.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

domingo, 15 de dezembro de 2013

CRIS CRIA SEMPRE! - NOVIDADES!

OLÁ AMADAS E AMADOS,

OBRIGADA SINCERAMENTE POR PALAVRAS TÃO AFETUOSAS!!
CARAMBA, FICO LISONJEADA COM ESSAS DEMOSNTRAÇÕES DE CARINHO, QUE BOM QUE MUITAS PESSOAS COMPARTILHAM COMIGO A FALTA DE DIRIGIR, ME SINTO MENOS CULPADA!! MAS ME PROMETO TENTAR ESSE ANO DE 2014, MINHA IRMÃ DISSE QUE VAI ME APOIAR!
MEU AVÔ CONTINUA DO MESMO JEITINHO! LAMENTO TANTO ESSE MOMENTO, FINAIS DE ANO ME REMETEM A INFÂNCIA, FAMÍLIA, PREPARATIVOS...BOAS LEMBRANÇAS E ETERNAS. E APESAR DO MEU AVÔ NÃO TER SIDO TÃO PRESENTE EM MINHA VIDA, NUMA ÉPOCA DESSAS SENTIMOS ESSA ANGUSTIA PELO ACONTECIDO! PEÇO A DEUS QUE O ILUMINE NESSA ETAPA A SER VENCIDA, MAIS UMA ALÉM DE TANTAS!
E HOJE...POSTO MAIS CRIAÇÕES MINHAS - ONTEM, SÁBADO, TRABALHEI MUITO ATÉ ALTAS HORAS, ERAM 3 DA MATINA QUANDO ME DEITEI, MAS CIENTE DE QUE MEU DEVER TEM SIDO CUMPRIDO AOS POUCOS PORQUE NÃO SOU UMA CENTOPÉIA, TENHO APENAS DUAS MÃOS, DOIS FILHOS PEQUENOS E MUITOS DEVERES!
MAS AMO CRIAR, E QUANDO AMAMOS O QUE FAZEMOS, NÃO TEMOS HORA PARA TERMINAR, TRABALHAR É COMO BRINCAR! - MEU PAI ME DIZIA ISSO! UM SÁBIO!
PARA VOCÊS!!!
TEM PARA TODOS OS GOSTOS!!










                    A MESA DA CRIS CRIANDO, CHEIA DE COISAS, SUJA E ATRIBULADA


                                          MUITOS BEIJOS E MAIS BEIJOS!!!
                    ÓTIMA SEMANA A TODOS, A MIM TAMBÉM...A SEMANA SERÁ CHEIA...MAS ESTAREI POR AQUI!!

19 comentários:

  1. Cris, no final de ano eu também sinto esse "atropelamento" das coisas, parece que quero fazer tudo aquilo que não fiz no ano todo. A gente precisa mesmo é relaxar para não ficar louca nessa época, rsrs
    Sobre dirigir, é um medo comum, eu mesma já tive, mas vou te dizer uma coisa, quando você vencer esse medo, vai ser algo libertador, vale muuuito a pena aderir a independência de dirigir :)
    Vai lá, você consegue.
    Ah, essa última imagem aí em cima, é a "cara" da criatividade. É você criando :)
    Suas peças estão liiiiiindas demais!!!
    Bjs e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  2. Que lindos e são bem diferentes por isso eu amei.
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cris,qto custa o das pérolas e o das folhas com corrente dourada?Vc envia por sedex?Me avisa pelo meu e-mail:madeleine.muller@gmail.com
    preciso comprar umas coisinhas pro meu acervo...bjs!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Cris, os colares são lindos! Lindos e muito criativos, adorei esse com folhas verdes...
    Tenha um ótima semana amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris,
    Lindas as suas criações gostei muito do primeiro e do colar preto também, gosto de acessório preto acho chic! É isso aí força e vamos a luta 2014 está chegando!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Cris,belas criações!Super criativa,você!


    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Amiga, uau, valeu ter ficado acordada!!! (rs*)
    Já fiquei sua fã, te disse isso, né?
    Ai, as pérolas... como amo! E sei que ama também!
    Todos lindos... e esse colar preto, hein, que imponência!
    Sabe, também durmo bem tarde, porque não tenho outra escolha, já que também tenho filho pequeno, casa pra cuidar e mais uma infinidade de coisas... Mas vou te dizer: gosto muito da madrugada. Sou uma corujinha! Gosto do silêncio... seja pra relaxar, trabalhar.
    CRIS CRIA COISAS... LINDAS!!!
    Bjs e que Deus muito a abençoe!

    ResponderExcluir
  8. Amadinha, que coisas mais lindas! Nossa, fiquei apaixonada pelo coloridão, o quarto de cima para baixo. É a cara do verão e a minha também. Cris querida obrigada pelas suas visitas sempre tão carinhosas, adoro!!!! E fiquei muito feliz em saber que sua Ba está em casa. Daqui a pouco seu avô também se recupera, e quando notares tudo já estará voltando a sua normalidade. E quando puderes, passe mais tempo com ele. Eu senti muito quando o meu se foi, éramos muito ligados.
    Beijo minha boneca e outro nos meninos...
    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo Cris, principalmente o 1º e o 4º, parabéns!
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  10. Perfeitas suas criações. Gostei
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa Cris, que coisa linda!!!
    Todos estão maravilhosos, amo pérolas, adorei!E essa com as correntes com cores, gostei muito....
    Acho que usaria todos....
    Beijo amiga....

    ResponderExcluir
  12. Oi Cris,
    Suas peças estão lindas! Eu montei bijus durante um tempo e ainda tenho algum material por aqui. Vendo suas peças me deu vontade de recomeçar.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  13. Oi
    Vim retribuir sua visita :)

    Das suas produções, perguntas:
    Vc aceita encomenda de modelitos pessoais?
    Vc vende aqui pelo blog, e-mail...manda via correio?
    Responde pra mim e pra eu fazer merchan.
    tinabaucouto@gmail.com

    Da filosofia de seu pai , total concordância.

    Da necessidade, expectativas alheias e no meu caso bloqueio para tirar a Habilitação, espero tb em 2014 desencantar.

    De quem escreve, faz, canta o que não pratica, máscaras e desencanto. Em alguns casos uma forma de se auto aconselhar, alertar, terapeutizar.

    Bjo e abraço vc e para as crias \o/

    ResponderExcluir
  14. Oi Cris, lindas peças! bem alegres e criativas.
    Espero que as coisas melhorem com a sua família, e que possam ter um Bom Natal.
    Fico muito feliz que tenha gostado do post, deu muito trabalho fazê-lo, mas achei importante.
    Olha, quanto aos produtos, alguns você encontra em grandes perfumarias, mas a maioria em farmácias de manipulação, que vendem vários destes produtos. Algumas empresas como a Weleda e a Vyvedas têm lojas próprias e também através do site. Clique no link que coloquei abaixo das imagens para obter mais informações.
    Bjs querida e ótima semana

    ResponderExcluir
  15. Oii Cris,já sou sua seguidora e sempre estarei visitando o seu blog.
    bjus
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Lindos mas sou apaixonada por perolas.
    Lindos
    Obrigada pela visita
    Ótima segunda-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. Oi Cris,
    Esse sentimento de que está acabando alguma coisa (o ano) nos faz sentir nostálgicas e sensíveis. Afinal é mais um ano que se vai, algumas coisas que teríamos querido fazer e ficaram para trás, enfim, é um sentimento contraditório de tristeza e euforia, penso eu.
    Quanto às suas peças, acho-as bem fora do comum, pois vc mistura um cordão dourado requintado, ou pérolas, com pingentes coloridos, e isso gera um aparente desequilíbrio que me agrada no seu trabalho. Ou seja, não é um trabalho igual a tantos outros. Vc já tem seu estilo e cunho pessoal. Bj

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!