.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

quarta-feira, 29 de maio de 2013

LOOKS LINDOS DE CHAPÉU




 NADA MAIS ADEQUADO DO QUE UM CHAPÉU QUANDO O FRIO CHEGA. LOGO PENSAMOS EM ALGO QUENTINHO PRA AGASALHAR O CORPO, O ESTOMAGO E MENTE. ADOREI ESSES LOOKS QUE ENCONTREI POR AÍ PASSEANDO NA NET.
SÃO INSPIRADORES...

ILUSTRAÇÕES DE BLANKA-PINTEREST

PRECIOSOS E PRECIOSAS, LINDA ILUSTRAÇÃO DE BLANKA

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Oi GENTE PRECIOSA!?
Só passei aqui pra deixar registradas essas ilustrações de Aline Beuttenmüller, uma garota super nova com um talento incrível e um traço forte e lindo. Algumas dessas ela fez para ilustrar canções de uma banda escocesa chamada Belle & Sebastian, e posso dizer que as musicas são boas e gostosas de ouvir.
Adorei!!!!E eu tô aqui amarradona escutando no Youtube.

domingo, 26 de maio de 2013

" Estou na moda
É doce estar na moda
ainda que a moda,
seja negar a minha identidade,
trocá-la por mil, açambarcando
todas as marcas registradas
todos os logotipos do mercado.
Com que inocência demito-me de ser
Estou, estou na moda
é doce estar na moda, ainda que a moda
seja negar minha identidade."
Drumond

sexta-feira, 24 de maio de 2013

GENTE LINDA ELEGANTE E SINCERA,

Quis compartilhar com todos por aqui essa nova fase, mais magra, mais amadurecida, mais informada apesar dos contratempos da internet e mais feliz....
Hoje pensando em várias maneiras de postar um comentário interessante pensei em quantas coisas bacanas foram feitas com o pequeno apelido carinhoso "CRIS". Tem milhões de sites que usam esse nominho simples mas tão bonitinho.Tem o "Casa da cris", tem a cris do " Com que roupa eu vou", tem o meu e outros tantos mas o significado disso na minha cabeça é que foi legal. As Cris nunca desistem, são persistentes, audaciosas, animadas e criativas, e por incrível que pareçam...sempre procuradas. Gosto disso!
Eu faço acessórios, nessa fotinha tem até um brinco que fiz e gooooosto muito mesmo da grandiosidade das peças, coisas estravagantes,as vezes ousadas e encaro isso de fato...porque viver a vida só no bege, preto e branco se sou brasileira e o meu país é colorido?!O bom da vida é isso...o humor que as cores trazem e tranformam a gente. Quem puder e quizer visite meus outros blogs porque Cris é isso: um mundo ´pra se pensar, pra se viver, pra se criar...

   Essa é a Cris que vem com tudo!


Garrafas personalizadas. Fia essa para uma amiga querida, Cris Guedes. Uma cabelereira bacana que encontrei na vida, só ela corta meu cabelo e também é uma Cris de talentos mil.
Até mais gente!!!!
Beijos

TUDO NOVO DE NOVO!

BOM DIA PRECIOSOS E PRECIOSAS,

Volto aqui nesse momento pra dizer que voltei! voltei de vez....internet em casa, alegrias a serem passadas, novidades e muito mais porque eu dei uma paradinha mas não desisto jamais.
É isso meu povo!!!! Hoje ,e só um " Alô" porque estarei pesquisando coisas, criando meus colares e bijouxs e trazendo novos amigos e parceiros.
TÔ MUITO FELIZ HOJE GENTE!!!!!!
BEIJOS E ABRAÇOS