.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

segunda-feira, 2 de junho de 2014

PLISSADOS, CONVITE AO ESTILO

OLÁ GENTE AMADA DA MINHA VIDA!!!!

Espero que o final de semana tenha sido verdadeiro, abençoado e cheio de alegrias! Eu trabalhei, trabalhei e trabalhei, depois mostro aqui minhas alegrias!
E vamos a uma linda mensagem???

 
É realmente a verdade de cada um! Eu por exemplo, acho horrível
 roupa justa principalmente quando estamos com uns quilinhos a mais, mas...tem gosto para tudo! Não faço o gênero Valeska Popozuda apesar do conceito Valeska ter mudado bastante com o seu poder nas páginas da Vogue de março - acho tá gente?!! Vestir-se bem é aceitar seu corpo, sua altura, sua cor, seu cabelo e valorizar conforme aquilo que lhe cai bem sem exageros e extremos. Me poupe!! Tem roupas que pessoas vestem e me perdoem, fico pensando como a criatura não sente vergonha de sair daquele jeito!!? Já vi de tudo e quando você dá um toque para ajudar a primeira coisa que te respondem é?? - Eu me sinto bem assim!!- Ok, mas será mesmo? Duvido gente!! Sempre peço para as pessoas no momento de se vestir que cheguem na frente do espelho e  se olhem de todos os ângulos, o bom senso torna seus olhos fáceis de enxergar suas imperfeições e consertá-las ( "cada um sabe a dor e a delícia de ser quem é!"- adoro essa frase!)
Por isso, autoconhecimento não faz mal a ninguém, ou melhor, ajuda pelo amor de Deus! Queremos ver pessoas bem vestidas mesmo que seja em sua simplicidade! O gostoso mora aí e não em grifes caríssimas, mora na criatividade, na observação, no instinto glamuroso que habita em cada um de nós ok?
Meu post hoje é um olhar de observação sobre o clássico, a textura, o tecido, a ideia.  Alguém já teve em seu guarda- roupa uma peça plissada? Pois já digo de ante-mão que deveria ter, é um luxo! Eu tive duas saias, ainda tenho, são peças que considero vintage hoje em dia, mas todo mundo tem que ter!
Selecionei algumas imagens que valem a pena  apreciar!!
 











 

 
 
EU AMO PLISSÊ!
E mesmo sendo feito em tecidos bem finos e elegantes podem muito bem ser usados no inverno se colocamos uma parka, um casaco ou um cardigan com meias mais grossas e botas, bem depende do seu estilo! Gosto demais dos sapatos boneca com roupas plissadas! E vocês, usariam com o quê ou não gostam?
Ah, não poderia jamais deixar de informar a vocês que plissados emagrecem porque tomam o lugar das listras verticais, uma" marravilha!!!"
BOA SEMANA, BOA SEGUNDA E QUE DEUS SÓ NOS DÊ ALEGRIAS ESSA SEMANA!
MUITOS BEIJOS!

18 comentários:

  1. Oi Cris, adorei a frase! concordo plenamente.
    amei o primeiro vestido, lindo! Também gostei do bege de mangas compridas, mas teria que ser de outra cor, achei neutro demais.
    Eu acho plissê super romântico e feminino, adoro!
    Olha querida, fico feliz que tenha gostado do post, amanhã vai sair a continuação sobre a raiva e o perdão e no final da semana vou soltar um post só sobre os estágios do perdão. Espero que sejam úteis a você.
    Bjs querida e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu tenho sim!É uma camisa preta plissada, já tenho há uns 10 anos...acho que mais até!Nunca sai de moda, já usei numa formatura, com uma pantalona preta, cintinho dourado , sandália dourada e uma carteira grande dourada, arrasei!Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite..eu amoooo..tenho saias e vestidos assim..e super elegante
    beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso,plissado é muito chique e este post tá TUDO,vc só postou coisas incríveis,arrasou,Cris,cada vez mais inspirada,hein?

    ResponderExcluir
  5. Acho bonito mas só fica bem em quem é magra.
    big beijos

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo, delicado e feminino, mas não gosto pra mim;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Super chique e elegante!
    Estou passando para conhecer seu blog, amei tudo por aqui, parabéns!
    Venha conhecer meu cantinho também ficarei muito feliz com sua visita! Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo Cris! Feminino, delicado, e muito chique...agora tem que ter um corpitcho e estilo para usar.
    Boa tarde amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris
    Suas palavras são muito pertinentes e verdadeiras, vemos pessoas vestidas de uma maneira absurda e ridícula.
    Com relação às saias plissadas, acho bonitas nas outras, eu não me sentiria bem vestindo uma desta.
    Muito obrigada pelo seu carinho deixado no bloguito.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Cris,
    Gostei muito o primeiro vestido, lindo feminino, delicado com uma cor fantástica.
    Um beijo grande para vc!!!

    ResponderExcluir
  11. BOM DIA CRIS
    eu não gosto de plisse, porque não sou magríssima e ele cria volume,
    então não dar para mim rs
    querida obrigado pela sua gentileza e carinho no meu aniversario

    BACI BACI

    ResponderExcluir
  12. Eu sou super discreta da forma de vestir... é que eu via tanta gente ao meu redor com umas roupas que peloamor kkkk acho que fiquei com trauma de ser tachada de perua ou coisa parecida. Acho que fugia tanto de me emperequetar que acabei indo pra outro lado rs... Temos que vestir o que nos faz sentirmos bem, mas tem que ter noção rs

    K!

    ResponderExcluir
  13. Cris, estilo pra mim tem mais a ver com personalidade do que com a roupa que veste, não é? Sem contar que cada um tem que se conhecer bem para saber o que fica bem ou não, sem ser vitima de moda e influências.


    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Cris, eu adoro me vestir com estilo.
    Como faço uso de vestidos e saias eu amo usar plissados tb.
    Mas não sigo moda Cris, eu só acrescento peças da época no que eu já tenho.
    Já viu o que publiquei hoje?
    Beijos e boa 4ª

    ResponderExcluir
  15. Uau!!... Lindo D+ o 1° modelo, e gostei também do 5° e o 8° modelo.
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Cris,

    tb acho plissados muito chique, já tive uma saia mídi e hj em dia tenho uma saia mais curta... tem gente que fala que deixa a gente com mais volume, mas eu uso mesmo assim... o importante é se sentir bem, desde que a gente utilize nosso bom senso né? :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  17. Acho bonito plisse, porém fica mais elegante para quem está em forma
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!