.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

domingo, 26 de abril de 2015

E POR FALAR EM TRABALHO...

PRECIOSIDADES AMADAS!!!!!!

A eu aqui traveis!!!!
E como vão vocês?? Como foram nesses 20 dias que eu dei uma sumidinha?
Tantas coisas acontecem...
Se eu pudesse encontrar todas vocês para um café incrível, ah...como seria bom! Colocaríamos todos os nossos papos em dia.
Hoje vim mostrar alguns trabalhos meus dentre esses prazeres que me inspiram na vida e meu jeito ousado de ilustrar e desenvolver colares.
As vezes a gente quer contar muitas coisas mas em alguns momentos as imagens valem mais que palavras, meio clichê mas pura verdade!
Algumas ilustrações personalizadas que viraram canecas, almofadas, agendas e imãs de geladeira.







      Fui muito feliz fazendo esses trabalhos, espero que sejam também olhando!!
                                 Beijos beijos beijos e ótima nova semana!

Um comentário:

  1. O q eu mais gosto no teu trabalho é o cuidado com os detalhes, as roupinhas, tudo tendência,os calçados..o q é o luxinho daquelas botas? E a camisa poá? Morry...bj, linda!!!!

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!